segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha Teresina não troco jamais!

E dia 16 de agosto é aniversário de Teresina. Esta data é marcada por coisas boas e não tão boas, mas que acabaram tornando-se boas no futuro.

Pra mim, dia 16 de agosto é marcada não somente pelo dia do aniversário de Teresina, mas também o período da minha formatura. Já tenho 3 anos de formada. 3 anos de muita luta por um espaço no mercado. 3 anos de muito suor e trabalho, de alegrias, tristezas, decepções e entre tantos... Mas mesmo assim sou feliz na minha escolha. Feliz por fazer algo que amo, feliz em saber que eu sei o que estou fazendo. Feliz, apenas feliz.

Minha colação de grau. #feliz

E mais feliz ainda é por ter voltado para Teresina e viver na terra ao qual amo tanto. Sim, muitas vezes falei de Fortaleza, que amo lá e tudo mais. Que sinto falta de BSB e tudo mais, mas não há lugar como o nosso lar e posso morar em qualquer lugar, amar outros tantos lugares, mas Teresina é o meu lar e, mesmo "reclamando" de algo ou alguma coisa da minha cidade (como por ex. não tem praia aqui) mas Teresina tem a melhor cajuína do mundo, o céu mais azul do mundo, o por do sol mais romântico do mundo... Teresina é o melhor lugar do mundo (mesmo com o calor).

Quem bebe a água de Teresina, sempre volta (certeza).

E me orgulho da minha formatura ter sido na semana de comemoração do aniversário da minha querida cidade.

AMO!

Abraçar uma árvore no encontro dos rios não tem preço
#nãotrocojamais

Por do sol em Teresina, não tem preço #nãotrocojamais