sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!

Em algum lugar em 2009 escrevi a seguinte frase: "2010 vai ser 10!" e 2010 não foi apenas 10, foi sem dúvida alguma, o melhor ano de todos os meus 26 anos!

O ano começou meio assim, sem sal, resolvendo problemas de 2009 (ao qual aquilo me irritava profundamente). Mas já no finalzinho de janeiro tudo mudou!!

2010 foi o ano de passar para o papél o amor que já estava dando certo, foi o ano da aproximação de amigos antigos, fazer novos amigos, afastar amizades falsas, de risos sinceros, de encontros magníficos, trabalhos especiais, férias em família, o retorno para Brasília, festas com amigos, a vinda da primeira sobrinha e o finalzinho do ano, Deus ainda me dá presentes maravilhosos ao qual nem esperava!

2011 tenho algumas metas, desafios, entre tantas coisas que desejamos quando entra um novo ano. 2011 serei mais feliz, mais madura, amar e ser amada muito mais, mais amizades, fortalecer as antigas, formar parcerias, alimentar vícios de mulherzinha (eita Marcela que esse é o ano! rs).

As certezas de 2010 continuem e que 2011 seja infinitamente melhor que este ano que está acabando!

E 2011 será o ano do nascimento também! É a Sophia (a filha do meu irmão tá chegando em fevereiro/março), a Maria Rita (filhinha da Sarinha), o filhinho da Alaine (sócia da Korsit), a filhinha da Marcela (blogueira do Estilo da vez e tenho certeza que vai ser menina) e, quem sabe, a cegonha vai bater na porta da Mel, eim? rsrs

Feliz Ano Novo para todos que me acompanham no blog, orkut, facebook, twitter, msn e tantos outros!!