quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Então é Natal?

Muitos não sabem, mas meu marido tem uma fábrica de esmaltes. O nome? Esmalte Delírio. Pois bem, desde que entrei no twitter em 2008/2009, ele sempre me pedia pra fazer um sorteio dos esmaltes e sempre deixava pra uma "próxima oportunidade". Pois bem, ontem a Marcela (do Estilo da Vez) comentou que estava pensando em fazer um sorteio por lá. Então pensei em fazer um sorteio por aqui (ou pelo meu twitter) com um kit de esmaltes. O que vocês acham? Poderia sortear uns 3 kits e tal... ainda tenho que ver como seria....

Quem sabe não role outras coisas.. quem sabe.. rs

Enfim, quem quer ganhar um kit de esmaltes??

28.10.10

E assim vai terminando mais um trabalho ao qual dei meu sangue, suor, amor e fé. Sim, fé em ver meu Estado nas mãos de uma pessoa digna. Fé em ver o Piauí melhorar. Fé em ver as roubalheiras todas acabarem.

Hoje senti aquele gostinho de dever feito (e bem feito), independente do resultado final.

Agora é só aguardar o final. Será difícil, mas não impossível.

E no mais, voltemos para a programação normal!

Mais nova mania?? (Deus me ajudeee)

Todo mundo tem suas manias e preferências. Claro que também tenho as minhas. Por ex, adoro comprar roupas no site da Piorski (isso não é segredo pra ninguém). Também faço muitas compras de eletros, bolsas, livros pela internet. Nenhum problema.

Tinha receio em comprar sapatos e maquiagens pela net. O sapato perdi o medo quando comprei no site da Shoestock (já comentei com vocês aqui a minha compra), mas maquiagem....

Primeiro porque tenho medo que o produto me cause alergia e o segundo pq achava os preços muito alto e não estava tendo coragem pra gastar uma pequena fortuna com maquiagem.

Até que começou a novela Passione.... meu estrago!! Meu marido adora assistir esta novela e comecei a assistir também. Até que fiquei apaixonada pelo make (e principalmente pelo batom) da personagem Melina. MEU DEUS, era meu suplício assistir todo dia a novela e ver a cor do batom dela. Fiquei louca pra ter um. Fiz pesquisas no Santo Google até que achei qual era a cor... o tal Please Me do tão famoso M.A.C. Fiquei assim, meio que me segurando pra comprar na Sacks, ou em algum desses blogs que as blogueiras fazem encomendas... me segurei (e só Deus sabe o quanto me segurei).

Mas como tudo no mundo tem solução, a Marcela (do Estilo da Vez) fez umas encomendas e eu fiz o pedido do "tal" Please Me. E foi ai que comprei meu primeiro batom M.A.C. Não só o primeiro, mas o segundo também (por pouco não teve o terceiro... rs)

O Please Me é tudo aquilo que todo mundo comenta. Tem a cobertura matte (que entendi agora perfeitamente o que era essa cobertura). O resultado na minha pele ficou do jeito que eu queria!! AMEI mesmo!!

Foto do blog da Lalá Noleto

O segundo que eu comprei foi o Hug Me. Fiquei na dúvida em comprar ele ou o KindaSexy (que a Melina também usa na novela). Ele tem o efeito mais molhado (o que eu AMEEEIII muito) e é bom para o dia-a-dia (ou enganar o marido quando ele "reclamar" que estou com muita maquiagem.. rs). E fazendo minhas pesquisas, o Hug Me era usado na transformação da personagem Viviane da novela Escrito nas Estrelas (lindooooooo).

Foto retirada do site Terra

Agora posso pirar, não posso?? rsrs


Links utilizado nesta postagem:
Blog da Marcela: http://estilodavez.blogspot.com
Blog da Lalá Noleto: http://contigo.abril.com.br/blog/lala/2010/08/11/o-batom-de-melina-em-passione/
Site Terra: http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/batons-e-esmaltes/01.htm