quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Então é Natal?

Muitos não sabem, mas meu marido tem uma fábrica de esmaltes. O nome? Esmalte Delírio. Pois bem, desde que entrei no twitter em 2008/2009, ele sempre me pedia pra fazer um sorteio dos esmaltes e sempre deixava pra uma "próxima oportunidade". Pois bem, ontem a Marcela (do Estilo da Vez) comentou que estava pensando em fazer um sorteio por lá. Então pensei em fazer um sorteio por aqui (ou pelo meu twitter) com um kit de esmaltes. O que vocês acham? Poderia sortear uns 3 kits e tal... ainda tenho que ver como seria....

Quem sabe não role outras coisas.. quem sabe.. rs

Enfim, quem quer ganhar um kit de esmaltes??

2 comentários:

Melissa Vale disse...

Eu quero! o/

Carol Leal disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com