quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teste de produtos: Satin Hands - Mary Kay


Olá meninas,

hoje vou falar sobre um vício que tenho desde pequena: creme para as mão. Quando ia passar férias escolares em Brasília, por ser um lugar muito seco, minha tia sempre "obrigava" (obrigada tia) a passar hidratante no corpo todo. Como sempre passava minhas férias por lá, fiquei com esta mania. Porém, como cresci, a preguiça me perseguia e queria algo mais prático do que passar cremes no corpo todo.

Quando inventaram os sabonetes com hidratante (eu sei, eu sei, não é a mesma coisa) eu fiquei hiper feliz!! Mais feliz ainda quando inventaram com hidratante e esfoliarão!! Mas minha mania de cremes não ficou esquecida…

Eu sempre tive fixação pelas minhas mãos. Amigas antigas não me deixam mentir.  Quando criança roubava os esmaltes vermelhos da mamãe e fazia aquela melequeira.. e quando cresci acabei casando com um dono de uma fábrica de esmaltes para que eu possa ter todas as cores que eu sempre quis sem precisar gastar nenhum centavo por isso (morram de inveja… rsrsrs, mas minhas amigas também ganham com isso, não é mesmo VFs??).

Mas eu AMO cremes para mãos. Sempre tem algum na minha bolsa (já teve época que tinha uma bisnaga de creme para mãos em cada bolsa minha). Já usei várias marcas. Os que eu sempre recomendo são os cremes para mãos da AVON (apesar do cheiro não ser lá essas coisas, mas ele hidratra bonzinho), os da NATURA (não precisa nem comentar de como é maravilhoso e cheiroso), o Restorative, que é o creme preventivo às rugas para as mãos da Abelha Rainha Cosméticos (ganhei da minha tia de Brasília esse creme). Ele tem um cheiro bem fraquinho, bom para as minhas amigas que estão enjoando por conta da gravidez ou por simplesmente não gostar de cheiros fortes.

Mas o que eu quero falar mesmo é do Satin Hands, ou kit mãos de seda da Mary Kay. O kit conta com 3 produtos para ser feitos os 3 passos. O primeiro passo é o Hidratante Noturno Extra Emoliente. Ele é PERFEITOOOOOOOOOOO. Gente, ele tem o cheiro muito gostoso e já de primeira deixa a mão bem macia.  O cheiro dele me lembra algo da infância que ainda não me recordei. Os defeitos: eu achei a boca que sai do produto muito grande, podendo sair demais o produto. O segundo defeito que alguém pode reclamar, é que fica meio, como posso dizer, meio"melecadinho" (não é exatamente esta palavra). Como tem os outros passos (esfoliação e hidratação) isso não é problema.

O segundo passo é o Esfoliante para Mãos Satin Smoothie. Ele tem aqueles bicos típicos dos hidratantes da Natura (o que facilita bastante a aplicação do produto nas mãos). Fiquei uns 5 minutos massageando minhas mãos com o produto e ao retirar adorei o resultado. Mas cuidado para não esfregar com muita força o produto, pois pode machucar ou irritar sua pele (isso vale pra qualquer esfoliaste). O ideal é você massagear por uns 2 minutos e enxaguar. 

O terceiro (e último) produto é o Creme para as mãos. Adorei o tamanho da "boca" pra saída do produto. O cheiro é bem gostosinho e no final de todo o processo suas mãos ficam realmente como se fosse uma seda, uma pétala de rosas (com cheiro e tudo!!). O Kit Mãos de Seda da Mary Kay está APROVADO!

Então vamos lá a resenha do produto
Protudo: Satin Hands - Mary Kay (kid mãos de seda)
Descrição: 3 produtos - Hidratante Noturno Extra Emoliente; Esfoliante para as mãos Satin Smoothie e Creme para as mãos.
Resultado: O produto faz o que realmente propõe.
Nota: 9 (por conta de alguns detalhes já descrito acima)
Preço do produto: R$120,00 (o kit completo)

Pois é isso queridas, depois vou falar de outro produto, mas ainda estou vendo se aprovo ou não.

Agora veja as fotos do produto!!

Kit mãos de seda



Passo 1: detalhe do tamanho da "boca"


Passo 2: gostei do bico!


Passo 3: detalhe para o biquinho de saida do produto


Nota 9 para o kit mãos de seda!