sábado, 25 de outubro de 2008

Quem você é?

Você já se perguntou quem você é?


Concerteza alguma pessoa já lhe fez essa pergunta. Se não fez, estou fazendo agora: quem você [realmente] é?


Algumas pessoas pensam que eu sou isso, sou aquilo, ou aquilo outro mais. A visão das pessoas de quem você é é totalmente diferente do que realmente seja você.


Alguns dizem que você é o que você come. Outros falam: "fala com quem andas que eu ti direi quem é", outros falam "quem não te conhece que te compre".


Já vi casamentos de longos anos (quando digo longo é porque é longo mesmo) que acabaram e uma das partes falava "eu não conhecia o lado dessa pessoa". Ou até mesmo esse caso que está na mídia de um fim de relacionamento trágico. Não foi o primeiro caso... e nem será o último!


Você pode ser a luz que ilumina o coração de um homem. Você pode ser o ombro amigo pra alguém chorar. Você pode ser a mão que ajuda alguém se levantar. Você pode ser a pessoa que fecha a porta pra outra. Você pode ser portadora de boas notícias... e de más também. Você pode ser mãe, filha, esposa, amiga, colega, inimiga, simpatizante... Você pode ser o que você bem entender!! Tanto pro bem como pro mal.


O ser humano usam "máscaras". Máscaras essa que são trocadas em situações diversas no cotidiano do indivíduo. Hoje eu posso ser uma pessoa alegre mas amanhã poderei ser uma pessoa depressiva.


Agora respondendo a pergunta: Quem eu sou? Sou apenas uma garota f&%$ atrás da minha felicidade, não importando se vou magoar alguém, se serei chata, se serei arrogante, se serei amorosa, estúpida... só sei que sou assim e ponto!


Então, quem é você?