domingo, 12 de dezembro de 2010

FACID e Le Malux

Eita que faz tempo que não dou um pulo aqui no blog pra contar as milhares de novidades pra vocês. Primeiramente vamos para as boas (que graças a Deus só tem boas): comecei trabalhar em um lugar MARAVILHOSO, que é na FACID. Sou a nova Assessora de Comunicação de lá (juntamente com o Marcos Sávio). Segundo que tou ADORANDO trabalhar lá.

Pulando esta novidade, já fiz muitas coisas em 1 mês de trabalho: cobri eventos, postei matérias no site da FACID, organizei a festa de confraternização de lá, simpósios, workshop, fóruns, ciclo de palestras, lançamento de revista científica e até promovi um desfile para mostrar a nova farda de lá (é mole ou quer mais?).

Neste meio termo ainda curti um pouco a vida, como ir ao show do Cojobas (maravilhoso, diga-se de passagem), confraternizações e o aniversário do Último Romance, que aconteceu neste fim de semana.

E pra completar a ótima fase que estou passando, tive uma tarde super divertida ao lado das amigas Marcela (do Estilo da Vez) e da Luana (da Le Malux). 

Genteee, RECOMENDADÍSSIMO as bijus, bolsas da Le Malux. A Marcela está em parceria com a marca no blog dela e tive que ir lá conferir as novidades (e me dar de presente de Natal algumas coisinhas). Entre as bijus que comprei, tive que me render as Alexas bag inspired que tanto pirei quando vi a Kate Holmes usando. E, aproveitando a onda "MEC" chegando lá na FACID e com minha nova farda, tinha que ter um diferencial a mais no meu look do dia-a-dia.

Agora vamos para as fotos:
1. Desfile da nova farda Facid/Integral 

P.S1: nas fotos não dá pra ver o jogo de luz que colocamos lá. O auditório da instituição parecia mais a S8.. rs. 
P.S2: A maquiagem masculina e feminina foi feita com os produtos Mary Kay. Depois coloco uma resenha aqui, pois é claro que fiz umas comprinhas nelas.. rs







2. Show Cojobas


3. Confraternização FACID

Look do dia: Vestido Piorski, Bolsa Mundoposto


4. Comprinhas Le Malux

P.S1: a minha super Alexas bag inspired na cor rosa. Lindíssima!!!
P.S2: Colares "infinito amor" e de coroa. Sucesso onde já passei (teve pessoas que não tiraram os olhos do meu colar infinito amor. Le Malux gente!!)





 E então, gostaram das novidades???