domingo, 25 de maio de 2008

Closer - Perto demais (ou não)


E hoje estava assistindo pela miléssima vez o filme Closer. E lembrei que assistimos juntos no cinema. E você não gostou do filme, e eu havia amado. E você não parava de cantar ao meu ouvido "can't take my eyes of you" e me acariciava. E lembro também da gente se comparando aos casais da drama: Larry e Anna ou Dann e Alice? Passou o tempo e acabei percebendo que não somos o casal que fica juntos, mesmo com toda a traição, toda a humilhação... somos o casal que se separou, que o amor acabou, que não havia mais respeito um com o outro. Você, um legítimo Dann, não era um repórter fracassado, mas era fracassado na profissão que escolheu. Eu, não era uma stripper, mas me virava pra me sustentar sem medo de trabalhar. E, ao mesmo tempo tínhamos um pouco de Dann e Anna, você com o fracasso nas costas, culpando os outros e eu a fotógrafa, só querendo ser feliz. E traições pairavam em nossas vidas. É... Closer é um filme que mostra verdades. E mostrou minha verdade. E mostrará a sua também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Traição, pra mim, é o fim... do respeito, da consideração, de tudo que considero base de um relacionamento saudavel. É melhor cada um ir pro seu canto, msm sofrendo.
Adoro esse filme. Mostra como o ser humano pode ser cinico... rs.
Um xero

Donaella disse...

kkkk... Tb assisti o filme "junto", mas a unica coisa que lembro, é que odiei e que encontrei, meu tio que é padre e ele me disse q havia enviado um cartão de formatura pra mim que nunca recebi!
:/
Bj

Anônimo disse...

Sabe...esse filme é meio louco...e quem tem ou teve um relacionamento,acaba comparando-se com ele...De fato...ele fala sobre o Amor, a Mentira, A paixão...entre outros sentimentos...Quando assisti, tentei ver em qual dos personagens me encaixaria e acho que acabei sendo a julia roberts...alguem que tenta "desesperadamente" viver...isso mesmo...viver! E com isso tirei o conceito de Felicidade...que é nada mais que vc aprender a gostar de tudo aquilo que está ao seu redor... que nem tudo o que eu gosto é realmente bom pra mim! É preciso estar aberto à vida...às possibilidades que ela pode te proporcionar! É valorizar quem te valoriza!!

É isso xuxu...!!
Xero p tu!

Biani Luna disse...

Esse filme é mt forte, adoro! só expressões...
;**

Danilo disse...

Tava passeando aqi pelos links de blogs q eu tenho lincado e achei o seu. To lendo tudo, muito bom seus textos, um ótimo acervo do ponto de vista feminino. heheheh voltarei mais vezes.