quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lily Allen

Oiiiiii

hoje me deu uma vontade de escutar umas músicas guardadas ainda em CD (valha meu pai). Olhei pra eles, mas preferi colocar no youtube e no Rádio UOL. Nossa, lembrei minhas épocas de 17 aos 22 anos. Como é bom escutar músicas que fazem você entrar em um túnel do tempo.

Mas uma música que me marcou, marca e sempre marcará é a música Smile da Lily Allen. Genteee, se vocês souberem o que tanto já fiz ouvindo essa música... kkkkkkkkkk (abafaaaaa) =P

Mas voltando ao assunto, estava olhando os vídeos dela e nunca tive oportunidade de dizer o quanto eu sou fã do estilo dela. Já copiei muito, mas ultimamente estou tão sem foco na moda.... =/

Escolhi alguns looks dela que eu babooooo por demais!!!

Amei esse vestido!
Fotos: Google
Fofo!
Fotos: Google







Ameiii o corte de cabelo!
Fotos: Google
Mais looks dela!
Fotos: Google








Um comentário:

estillodavez disse...

Jess estou adorando esse olhar a mais para moda do seu blog...vamos compartilhar!!!!

bjos