terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meus amigos

"... eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?" Essa foi a música que ouvi ontem no carro ao voltar do almoço para o trabalho. Parei e perguntei: e meus amigos, cadê? Estão ali, esperando um "oi" meu.


É engraçado como a vida muda o caminho da gente... o fim da faculdade, novos horizontes, novo emprego, novos projetos afastam a gente dos amigos, mas os verdadeiros amigos estão ali, torcendo por você, pela sua felicidade, pelo seu sucesso... sorri com você e lhe dá o ombro quando você precisa chorar. Os verdadeiros amigos estão sempre ali, longe dos olhos, mas perto do coração!!

2 comentários:

passarocalado disse...

Amigo é sempre amigo...nao importa a distancia, o tempo, os contratempos...eles nao precisam estar de corpo todo o tempo perto de nós...eles estão sempre perto, de alma...baixa fechar os olhos e vc sente seu amigo ali...bem juntinho de vc! =)
Vc é minha amiga...xD

Anônimo disse...

A amizade, a verdadeira amizade é algo divino. Tem um proverbio (acho que chines) que diz: Mais vale um amigo próximo que um irmão distante.

O próximo não se refere a distância física. Creio eu!!


=*