quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Blog meio abandonado, mas 2012 simplesmente está um CAOS! Não estou conseguindo ministrar meu tempo e fico sem saber o que fazer primeiro, ou o que deixar de fazer. E, pra completar, alguns problemas de saúde me atacaram com força total ao qual tive que ficar de repouso por quase uma semana!! UMA SEMANA DE MOLHO!!! Um absurdo para uma pessoa elétrica como eu...

Mas pra não perder o costume, vou fazer um post rapidinho do meu Carnaval. Como maridão e eu resolvemos trocar de carro (isso conto em outro post... área de Marketing puro o caso da troca do carro), ficamos aqui em THE mesmo para não estourar as finanças da família! Então vamos aos looks que desfilei na "passarela do samba" aqui na cidade. Quem disse que Teresina não tem Carnaval?
Capote da Madrugada. Blusa - Bloco, Short, bolsa e brincos - Piorski



Espaço Mamulengo - Blusa, Short e brincos - Piorski; Chapéu - AmoMuito; Sapatilha - AliceDisse
Banho de piscina - Biquini - Piorski
CarnaRock no Planeta Diário - Look total - Piorski

Nenhum comentário: