segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2012

Fim de ano e sempre vem aquele momento de nostalgia que sempre aparece neste período do ano. É o mês de reflexão e nele faço aquele básico levantamento do que passou em 365 dias.

2012 foi O ANO dos desafios. O ano que mostrei o que eu quero para a minha vida. Mostrei meu profissionalismo, finalizei minha pós, estudei, trabalhei (e como trabalhei) e tantos outros desafios que graças a Deus consegui enfrentá-los e obter êxito em quase todos (o que não tive vitória com louvor, tive uma vitória satisfatória).

Passei por muitas provações. Teste de paciência e testes para provar e comprovar o que e quem eu sou. Tive dúvidas se conseguiria enfrentar tudo que estava acontecendo e tudo acontecendo ao mesmo tempo. Me sentia em um verdadeiro campo de guerra, ao qual a qualquer momento o inimigo poderia realizar um ataque surpresa....

UFAAA... enfim 2012 está acabando. Mas não tenho como 2012 como um ano ruim.. pelo contrário. Se todos os acontecimentos que 2012 possuiu fosse em algum ano anterior, poderia muito bem dizer que foi um péssimo ano. Mas a tendência é o amadurecimento (em relação a tudo), fazendo a análise anual digo que 2012 foi um ano excelente para aprender. Aprender a ter mais responsabilidades, aprender a ter mais calma, aprender a trabalhar sobre (mais) pressão, controlar minha ansiedade e, nas horas vagas, ser feliz. Feliz em ter a oportunidade de aprendizados magníficos em 2012.

P.S: 2013, venha legal, mas venha um pouco mais leve, por favor? rs

Um comentário:

Deni Brito disse...

É ter fé que as coisas sempre irão melhorar. "Aponta pra fé e rema..."

Bom 2013 e sempre pra gente, amiga linda! Saudade.