sábado, 22 de junho de 2013

Diário de uma noiva: Fotógrafa

Muitos perguntam SUPER detalhes sobre o meu casamento: organização, cerimonial, missa... TUDO! No meu face já coloquei um álbum com ficha técnica, mas minhas amigas querem mais detalhes... pois bem, colocarei aqui no meu blog TODOS os detalhes do meu grande dia: o que foi chato, o que foi lindo, quem tem nota 10, quem tem nota 0, quem tem a minha indicação, quem não tem, quem eu deixo de indicar, quem eu digo que queria ter uma oportunidade para trabalhar novamente.. enfim TUDO! E meus amigos sabem como sou SUPER antipática e detalhista, vai tirar grandes lições e os "perrengues" minhas amigas não passem... Vou separar por itens, pra facilitar a todos... e não serve somente para casamentos, mas para aniversários, batizados e afins.... Fiquem de olho no meu blog e tirem suas próprias conclusões!
Hoje vou falar da fotografia. Quem me conhece sabe que sou LOUCA e APAIXONADA por fotografia. Não é a toa que faço parte das VF's (antes Viciadas em Flog agora Viciadas em Fotos.. ou os dois rsrs) e já tinha em mente quem eu queria para fotografar meu grande dia: Rebeca Santos. Conheço o trabalho dela desde faz é tempo... desde 2000 e alguns anos... e sempre me encantei com o olhar dela, o estilo.. aquela coisa "queria saber o que ela faz pra eu fazer a mesma coisa" e não poderia ser outra pessoa a não ser ELA no meu dia.
Meses antes fizemos uma sessão de fotos para a marca de esmaltes do meu marido, o Esmalte Delíliro e simplesmente a interação, as mesmas ideias... o que eu queria ela entendia e o que ela queria eu entendia... aquela sintonia que bateu logo de cara.. e foi muito gostoso! =) E não poderia ser outra... e pelo pouco que já vi das fotos que ela tirou tenho CERTEZA que não me arrependo NUNCA na minha vida! É daquelas "fornecedoras" que a gente utiliza uma vez e vai sempre usa-la! 


A Rebeca foi ótima! No grande dia ela entendeu quando a gente queria "AS SUAS FOTOS", quando a gente queria "as nossas fotos", e até mesmo quando não queríamos fotos nenhuma... kkkkkk fora que, após o "tempo de trabalho colocado no contrato" ela foi SUPER solícita e curtiu a nossa festa (que não basta trabalhar "pra gente", tem que curtir a festa. Deixamos bem claro pra todos que "quem trabalhasse" eram nossos convidados e eram pra curtir também).
Só tenho elogios para a Rebeca.. indico para todos!! E ela já sabe que os próximos ensaios, celebrações e afins, CERTEZA ela vai prestigiar... mesmo a gente chorando por um descontinho (mania de brasileiro)!!




E só pra vocês terem o gostinho do trabalho da Rebeca, olha A FOTO que a Rebeca já me entregou:




Um comentário:

Karla Jandyra disse...

Pois passa o contato dela urgente....